JipaFc

Antes de tudo, fizemos uma entrevista com o proprietário do www.ji-paranafc.zip.net acompanhe a entrevista.

 

Felipe/_: O Ji-Paraná Futebol Clube é o maior time do nosso estado, somos orgulhosos por esse time que tantas vitórias trouxeram para seus torcedores, você está esperançoso pela próxima temporada, com cara nova na diretoria?

 

Bruno/_: Sim! Agora que o Dr. Jakson assumiu a esperança chegou aos corações dos torcedores ji-paranaenses. Todos esperam que ele faça um bom papel e que, principalmente, pague os jogadores em dia.

 

Felipe/_: Também sabemos que o torcedor é uma parte importante para o desenvolvimento da equipe. Cada vez vemos nossos estádios cheios de torcedores prestigiando belas partidas do Galo. Deixe uma palavra para os torcedores desta grande equipe.

 

Bruno/_: Que os torcedores continuem acreditando nesse time, que com certeza ele fará um bom desempenho no Campeonato Estadual e, quem sabe, possa levar o nome de Ji-Paraná para o Brasil através do Campeonato Brasileiro série C.

Felipe/_: Mudando de assunto, o novo Blog do Galo veio para mostrar ao torcedor o que nós temos de melhor. O que exatamente o blog irá proporcionar ao internauta que navega na rede?

 

Bruno/_: Irá proporcionar um "passeio" pela história do clube mais tradicional de Rondônia. Lá estaremos expondo a história do clube, notícias, entrevistas. E o torcedor também terá seu espaço, podendo dar sua opinião sobre o blog e poderá também sugerir matérias.

 

Felipe/_: Uma última palavra ao internauta que acessa ao espaço do glorioso Galo.

 

Bruno/_: Que continue tendo fé no Jipa e vá torcer por ele, dando seu apoio à essa equipe magnífica.

 

 

Vem muito mais por ai. Aguarde...

 

Contato: simple_hum4n@hotmail.com / bruno_jipa_@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1532370




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: