DIRETORIA APRESENTA REFORÇOS PRO GALO DE RONDÔNIA

A diretoria do Ji-Paraná anunciou nesta terça-feira(19), os primeiros jogadores para a temporada 2007. Após confirmar a Comissão Técnica com Alexandre Aparecido da Costa,na semana passada. Apresentar Tucho e Carioquinha como auxiliar técnico e preparador físico, Jakson Felberk de Almeida, presidente do Galo da BR confirmou Delci Ramos como massagista. Seu Adelson como é conhecido, conquistou três títulos no Ji-Paraná Futebol Clube, trabalhou na Cacoalense, CFA, Pimentense, Vasco do Acre, Grêmio de Espigão, e por último estava no Ariquemense.

Os jogadores anunciados hoje(19), são considerados pratas da casa. Ronei da Silva, 21 anos, volante, jogou no Ji-Paraná e Sport Club Ulbra Ji-Paraná, onde foi campeão da série A e B do Campeonato Rondoniense. Ronei jogou duas vezes sob o comando do técnico Da Costa, e aposta no trabalho e no amuleto que representa o técnico para chegar a mais uma final do Rondoniense. O segundo atleta a ser apresentado pela diretoria, foi Marciano Camilo de Freitas, 21 anos, natural de Ji-Paraná, com passagens pelo Centro Paranaense, do Paraná e Colatinense, no Espírito Santo, onde foi campeão em 2006, na 2ª Divisão.

Viagem

O presidente do Ji-Paraná, Jakson Felberk adiantou que o técnico Alexandre Da Costa, e o auxiliar técnico, Tucho, viajam nesta quarta-feira(20),para o interior do Paraná, onde se encontram com o diretor de futebol César Gozzi. Naquele estado tem reuniões agendadas com jogadores ainda na sexta-feira. A apresentação oficial do Ji-Paraná acontece na primeira quinzena de janeiro de 2007.

Fonte: Esporte Rondônia

Por: Bruno Porto