JI-PARANÁ É BENEFECIADO COM ALTERAÇÃO DA TABELA

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube pediu e foi atendida pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia. O diretor de Futebol, César Gozzi, alegou que a tabela prejudicava o Galo da BR, pois previa os confrontos contra União Cacoalense, na quarta rodada e VEC, na 10 rodada, no meio de semana. O diretor argumentou que as equipes precisam da renda dos jogos para ajudar na folha de pagamento, e os jogos considerados clássicos sendo realizados na quinta-feira, e na quarta-feira iriam prejudicar na renda.

O departamento técnico ouvindo a diretoria do Ji-Paraná, alterou a tabela. A quarta rodada, que aconteceria na quarta, dia 28 e quinta dia 29 de março, foi transferida para o dia 31 de março, e 1º de abril. Desta maneira, a partir deste ponto a tabela é adiantada, e na sétima rodada, fechando o primeiro turno teremos jogos na terça-feira, dia 10 de abril, e na quinta-feira, dia 12 de abril. A décima rodada, será no dia 22 de abril, um domingo, e o Ji-Paraná receberá no Biancão o VEC, às 16:30 horas.

O Departamento técnico informou que as datas e horários na tabela poderão sofrer alterações, conforme a necessidade do Departamento. As informações foram prestadas pelo diretor de Futebol do Ji-Paraná Futebol Clube, que enviou fax, com a Logomarca da Federação, contendo as alterações na tabela. O site oficial da entidade ainda não modificou a tabela.

Fonte: Esporte Rondônia

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: