Zanetti inicia estadual fechando o gol

O goleiro Zanetti mostrou o porquê no ano passado foi considerado o melhor goleiro do estado. O arqueiro realizou três grandes defesas ajudando o Ji-Paraná a sair com um empate heróico da cidade de Jaru.

“Pude estar hoje (ontem) numa tarde inspirada e poder ajudar a minha equipe a sair de campo pelo menos com um pontinho”, afirma.

O goleiro acredita que a chuva prejudicou o desempenho da equipe do Galo da BR, mas revela o significado do empate fora de casa: “A união do grupo valeu e foi fundamental no empate. Acho que nosso time está de parabéns, todo mundo guerreiro e com vontade. E futebol é assim quando não tem técnica vai na raça, mas nosso time tem técnica. O Ji-Paraná está de parabéns”, diz.

O Galo da BR volta a campo na próxima quinta-feira diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia.

Futeboldonorte.com

Por: Felipe Mendes

 JARUENSE VS JIPA

A Jaruense ficou no empate neste domingo diante do Ji-Paraná em 0 a 0, no estádio Leal Chapelão, em partida que fechou a primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2007.

Antes do início da partida, o governador do estado, Ivo Cassol, atrasou o início do aquecimento das equipes em dez minutos com uma preliminar somente para buscar se auto-promover.

Voltando ao jogo, o Ji-Paraná e Jaruense iniciaram a partida buscando espaço dentro de campo. Porém ambas as equipes demoraram para assustar as metas de seus respectivos goleiros.

Aos 23 minutos, Robert cobra falta e a bola assusta o goleiro Júlio César. Dois minutos depois, após cruzamento, Leopoldo cabeceia, mas o arqueiro da Jaruense defende.

Aos 33 minutos, a Jaruense chega pela primeira vez com perigo. Jacó finaliza da entrada da área e Zanetti coloca para escanteio. Um minuto depois, novamente Jacó chega com perigo e cruza para Adriano, que perde um gol incrível.

Aos 37 minutos, Ramón finaliza da entrada da área, mas Júlio César defende em dois tempos.

Porém a Jaruense respondeu rapidamente. Aos 45, Cafu passa por Bruno e finaliza, mas Zanetti volta a salvar o Ji-Paraná. E um minuto depois, Marcelo finaliza, Tomé toca para trás, a bola bate no goleiro Zanetti e acerta o travessão, assustando o Galo da BR.

Para a segunda etapa, a Jaruense busca novamente tentar pressionar o adversário. Mas é o Ji-Paraná quem chegou com perigo. Aos 4 minutos, Ramón finaliza da entrada da área, mas Júlio César defende.

Aos nove minutos, Leopoldo passa por seu marcador e finaliza. A bola passa rente ao gol. Aos 13, Marcelo avança pela esquerda e finaliza, mas Zanetti volta a realizar grande defesa.

Aos 17 minutos, Jacó finaliza da entrada da área, mas Zanetti novamente volta a salvar a Jaruense.

Aos 41 minutos, Harley finaliza de fora e assusta Júlio César.

Com o resultado, Ji-Paraná e Jaruense se igualam a União Cacoalense e VEC, ambos com um ponto. O líder da competição é a Ulbra com três pontos.

 

Fonte: www.futeboldonorte.com

Por: Felipe Mendes

Notícia triste, no último treino do Jipa antes da estréia

O time do Ji-Paraná fez o último treino ontem pela manhã, no campo do Triangulina. Segundo o técnico Da Costa, a equipe estava empolgada, mas um fato em especial deixou os jagores tristes.
A mãe do jagador Marciano, zagueiro do Jipa, de 23 anos, que veio do Espírito Santo, faleceu na madrugada de ontem.
Da Costa disse que depois dos treinos ele e os jagadores iriam confortar o colega. “Todos nós ficamos muito tristes com o que aconteceu, mas vamos dar uma força para o Marciano”, disse. À tarde os jogadores voltaram para a concentração, na expectativa para o primeiro jogo.

by: Folha de Rondônia

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: