JI-PARANÁ EMPATA COM A ULBRA, ARBITRAGEM NOVAMENTE PREJUDICA O TIME

Jogando de forma heróica, o time do Ji-Paraná conseguiu um precioso ponto diante da Ulbra na noite desta quinta-feira, no estádio Biancão. Como se não bastasse jogar com a atual maior força do futebol do Estadual, o Ji-Paraná ainda teve que "agüentar" a péssima atuação do desastrado árbitro Almir Belarmino, que aplicou 8 cartões amarelo, e um vermelho para o Galo da BR, e nenhuma advertência para a Ulbra. O herói do jogo foi o goleiro Zanetti com excelentes defesas.

Precisando da vitória, o Ji-Paraná entrou em campo mostrando bastante disposição, conseguindo bloquear as principais jogadas da Ulbra. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Zanetti passava a ser o destaque do time ao lado de Robert, João Batista, Marialvo e Helder.

O "Galo" segurou a ULBRA e a primeira etapa ficou no 0 x 0, resultado que não agradou o técnico Armando Desessards, da Ulbra. No segundo tempo, o Ji-Paraná também passou a contar como de costume com péssima atuação de Almir Belarmino, (O mesmo da lambança na final do campeonato Estadual do ano passado) que passou a distribuir um verdadeiro "festival" de cartões amarelos.

No total, foram aplicados nove cartões, e ainda um vermelho. Mesmo com um jogador a menos, o Ji-Paraná conseguiu segurar o ataque da Ulbra, assegurando o 0 a 0. Com o empate, o Ji-Paraná passou a somar 5 pontos, e a Ulbra chegou a 20 pontos ganhos.

Fonte: Vilhena Hoje

Por: Bruno Porto

JI-PARANÁ PERDE PARA JARUENSE, ERROS DE ARBITRAGEM PREJUDICAM O TIME (notícia de 16 de Abril de 2007)

A Jaruense conquistou neste domingo sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Rondoniense 2007. Jogando no estádio Biancão, o Tricolor despachou o Ji-Paraná com uma sonora goleada por 4 a 0, assumindo novamente a liderança do certame.

Buscando a vitória fora de casa, a Jaruense foi ao ataque desde o início. Aos 4 minutos, Edílson levanta na área e Tarcísio cabeceia para fora, perdendo uma grande oportunidade de abrir o marcador.

Aos 19 minutos, a Jaruense novamente chega com perigo. Tarcísio arranca e cruza para Marcelo Cabrita que, de letra, tenta surpreender o goleiro Zanetti, que salva com a ponta do pé.

Aos 20 minutos, o Ji-Paraná tem sua primeira oportunidade. Ramón arranca de fora e assusta o goleiro Júlio César.

Poré de tanto tentar, a Jaruense chega ao seu primeiro gol. Em cobrança de falta na entrada da área, Marcelo Cabrita acerta um torpedo no ângulo e faz a festa do torcedor de Jaru.

Para a segunda etapa, a Jaruense volta disposta a “matar” a partida. E logo a um minuto, Edílson coloca Tarcísio frente a frente com o goleiro Zanetti, mas desperdiça a oportunidade.

E estava fácil. Aos 3 minutos, Rony levanta na área e o matador Marcelo Cabrita cabeceia no canto, marcando o segundo da Jaruense.

Aos 8 minutos, o nervosismo toma conta da equipe do Ji-Paraná. O zagueiro Marciano agride o atacante Tarcísio, da Jaruense, com um pontapé desleal e vai mais cedo para casa. Após a expulsão, os jogadores do Ji-Paraná “perdem a cabeça” e Maycon, assim como havia feito na partida diante do Genus, agride novamente um árbitro na competição, mas acaba sendo expulso também.

Sem querer saber dos problemas do adversário, a Jaruense foi novamente ao ataque. Aos 11 minutos, Cafu finaliza, Zanetti espalma, a bola bate na trave e a zaga afasta o perigo.

Aos 19 minutos, Marcinho cruza, Soares escora para Joel que cabeceia no canto do goleiro Zanetti, marcando o terceiro.

Aos 28 minutos, Tarcísio recebe na entrada da área e finaliza, mas a bola vai na rede pelo lado de fora.

Dois minutos depois, após cruzamento, Marcelo finaliza, mas Zanetti volta a salvar o Ji-Paraná. Aos 35 minutos, novamente Marcelo recebe na área e bate cruzado, mas o goleiro ji-paranaense coloca para escanteio.

E de tanto persistir, a Jaruense chega ao quarto. Marcinho arranca pelo meio, dribla o goleiro Zanetti e toca para o fundo das redes, fechando o placar da partida.

Com o resultado, a Jaruense chegou aos 16 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Rondoniense 2007, aproveitando-se do empate sem gols da Ulbra diante do VEC, em Vilhena. Já o Ji-Paraná segue na penúltima posição com apenas quatro pontos.

Na próxima quinta-feira, a Jaruense recebe o Pimentense, no estádio Leal Chapelão, em Jaru. Já o Ji-Paraná enfrenta na próxima quinta-feira a Ulbra, no estádio Biancão

Fonte: Futebol do Norte

Por: Bruno Porto

JI-PARANÁ PRONTO PARA ENCARAR A JARUENSE, HOJE, ÀS 16:30 NO ESTÁDIO BIANCÃO

O Ji-Paraná já está escalado para enfrentar neste domingo a Jaruense, às 16h30, no estádio Biancão, em partida que abre o segundo turno do Campeonato Rondoniense.

Após a conquista da primeira vitória no certame na última quinta-feira, o técnico Thiago quer que a equipe embale na competição, pois um resultado positivo neste domingo coloca a equipe na briga por uma das quatro vagas à próxima fase da competição.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Dione, que foi suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar será improvisado o volante Marciano, que fará dupla de zaga com Tomé.

A equipe que entra em campo neste domingo será formada por: Zanetti; Helder, Tomé, Marciano e Júnior Pena; Robert; Marialvo, Maicon e Ramón; Tiago e Bruno.

Atualmente, o Ji-Paraná ocupa a sexta posição na classificação com quatro pontos, a frente somente do Pimentense.

Fonte: Futebol do Norte

Por: Bruno Porto

JI-PARANÁ VENCE E DEIXA A LANTERNA DO CAMPEONATO (NOTÍCIA DE 13 DE ABRIL DE 2007)

O Ji-Paraná conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2007. O Galo da BR venceu o Pimentense por 4 a 2 e deixou a lanterna da competição.

Os gols da vitória do Ji-Paraná foram marcados por Bruno (2), Robert e Tiago.

Com o resultado, o Ji-Paraná chega aos mesmos quatro pontos do Pimentense, porém possui um saldo de gols melhor que a equipe de Pimenta Bueno (-6 x -12).

No próximo domingo, o Ji-Paraná recebe a Jaruense, no estádio Biancão. Já o Pimentense folga no final de semana e retorna a campo somente na terça-feira diante da Ulbra, no estádio Luís Alves Athaíde.

Fonte: Futebol do Norte

Por: Bruno Porto

JI-PARANÁ PERDE PARA O GENUS (NOTÍCIA DE 08 DE ABRIL DE 2007)

O Genus venceu neste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2007.

Buscando o resultado dentro de casa, o Genus foi ao ataque logo no início do jogo. Aos 4 minutos, Cley passa por seu marcador e finaliza, mas Zanetti defende.

Aos 9 minutos, Cley recebe na entrada da área e finaliza, mas Zanetti defende em dois tempos.

Aos 19 minutos, Dione cobra falta, André espalma. Na sobra, Tiago finaliza, mas o goleiro do Genus se recupera no lance.

Aos 33 minutos, Anderson lança para Lima que finaliza, mas André defende tranqüilamente.

Aos 46 minutos, Cley passa por toda zaga do Ji-Paraná e finaliza, mas Zanetti realiza grande defesa. Na sobra, Jonatan toca para o fundo das redes, abrindo o placar para o Genus.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retorna com mais vontade em campo. Aos 20 minutos, Ramón é derrubado pelo zagueiro Walmir dentro da área e o árbitro Esmerindo Pereira Filho marca pênalti. Na cobrança, Tiago empata para o Galo da BR.

Aos 34 minutos, Ramón recebe na entrada da área e finaliza, mas a bola vai para fora. Três minutos depois, Cristiano recebe dentro da área e finaliza na trave.

Aos 39 minutos, após cruzamento, Valter Júnior cabeceia, mas Zanetti defende.

Aos 43 minutos, o árbitro marca um pênalti duvidoso. Krika bate e garante a vitória do Genus.

Aos 48 minutos, o lateral-direito Maicon agride o árbitro Esmerindo Pereira Filho e é expulso.

Com o resultado, o Genus chega aos dez pontos e segue na terceira posição no certame. Já o Ji-Paraná segue na lanterna da competição, com apenas um ponto.

Na próxima quarta-feira, o Genus enfrenta a Ulbra, no estádio Biancão. Já o Ji-Paraná recebe na quinta-feira o Pimentense, no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: