Pery Santana é sondado pelo Ji-Paraná

O técnico Pery Santana foi sondado na noite deste domingo pelo presidente do Ji-Paraná Futebol Clube, Jackson Felberk, para assumir o Galo da BR na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2008, que inicia no mês de agosto.

Após o jogo deste domingo, o presidente do Galo da BR e o técnico da Jaruense tiveram seu primeiro contato. "Ele realmente me procurou, mas no momento estou focado na reta final da competição com a Jaruense. Ao final do Estadual, aí sim poderemos estudar esta possibilidade", afirmou o treinador.

Nos últimos anos no estado de Rondônia, o treinador tem se destacado. Em 2006, conquistou o título da Segunda Divisão do Estadual com a Jaruense. Em 2007, levou a Jaruense, em seu primeiro ano na divisão de elite, a final, enquanto que no segundo semestre, subiu o Ariquemes para a primeira divisão do Campeonato Rondoniense.

No início do ano, o técnico foi sondado por algumas equipes, como o América-SE, Ariquemes-RO, Colo-Colo-BA e Rio Branco-AC.

Atualmente, Pery Santana segue comandando a Jaruense. O Tricolor de Jaru ocupa a terceira posição no Estadual 2008, com 22 pontos.

Fonte: Futebol do Norte