JI-PARANÁ INICIA DESDE JÁ A FORMAÇÃO DE SEU PLANTEL

No firme propósito de reconduzir o time a elite do futebol de Rondônia, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube deu início aos trabalhos de formação do plantel para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense e Estadual de Juniores. Além da confirmação do técnico Edson Abelardo para o comando da equipe, o gerente de futebol do clube, Luciano de Almeida, adiantou que 27 jogadores estão pré-selecionados para o elenco do Jipa.

Durante toda a semana, Luciano de Almeida juntamente com o gerente de futebol do Ji-Paraná, Thiago Batizoco estão realizando um trabalho de avaliação com garotos na idade juniores, buscando formar a base do time para o campeonato da categoria. Destes atletas, segundo adiantou Luciano, alguns podem ser aproveitados para a formação da base do profissional. Os trabalhos seletivos continuarão até o próximo domingo, no campo do Vera Cruz.

Conforme informou também Tiago Batizoco, vários jogadores da região, como o meio campista Rincón (ex- jaruense), o meia Fernandinho, Cleisson e Maycon Paulista, ambos do Rolim de Moura, são jogadores que já entraram em contato com a diretoria e estão estudando propostas. “Estamos aguardando outras definições também para só então darmos início as contratações”, informou Thiago.

A diretoria adiantou ainda que já estão sendo confeccionadas as camisas do patronizadas do clube a serem vendidas entre os torcedores dispostos a colaborar com o Jipa. Segundo Luciano, possivelmente no início da próxima semana vai acontecer o lançamento das camisas. “Estamos buscando adequar uma data em que o plenário da câmara municipal esteja disponível para que possamos promover o lançamento”.

A chegada do técnico paulista, Edson Abelardo, 52, está prevista para o próximo dia 20, quando deve acontecer também a apresentação do plantel para a disputa da Segundona. Abelardo deve trazer cerca de seis ou sete jogadores de sua confiança.

O novo técnico do Jipa tem passagem por equipes como: Al Raed (Arábia Saudita), Capivariano-SP, Desportiva-ES, Independente-SP, São Bernardo-SP, São Caetano-SP, União Barbarense-SP, Varginha-MG e outras. Edson Abelardo chegou a participar pela equipe do Libertad (Paraguai) como observador técnico da equipe na disputa da Taça Libertadores de 2006.

Fonte: Folha de Rondônia

Por: Bruno Porto

Edson Abelardo irá comandar o Ji-Paraná

A diretoria do Ji-Paraná confirmou o nome de seu treinador. Trata-se de Edson Abelardo, 52, que irá comandar o Galo da BR na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2008.

Nascido em 18 de março de 1955, Edson Abelardo se define como um profissional responsável, que sabe e conhece vários sistemas táticos com metodologia atualizada em treinamentos. Exigente, disciplinador e organizado na área de atuação.

O treinador possui passagens por diversas equipes como: Al Raed (Arábia Saudita), Capivariano-SP, Desportiva-ES, Independente-SP, São Bernardo-SP, São Caetano-SP, União Barbarense-SP, Varginha-MG e outras.

Edson Abelardo chegou a participar pela equipe do Libertad (Paraguai) como observador técnico da equipe na disputa da Taça Libertadores de 2006.

O novo treinador do Galo da BR se apresenta no próximo dia 20 de junho.

Neste ano, Edson Abelardo chegou a ser sondado para assumir o cargo de treinador do Rio Branco-AC.

Fonte: Futebol do Norte

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: