TRÊS JOGADORES SÃO CONFIRMADOS PARA O ELENCO DO JI-PARANÁ

Durante essa semana, a diretoria do Ji-Paraná anunciou a contratação do meio-campista Rincón (ex-jaruense, com passagens pelo Ji-Paraná) e o goleiro Rocha (com passagens pelo VEC e Ulbra).

Mas em primeira mão, o blog Ji-Paraná FC anuncia o mais novo reforço do Ji-Paraná: o zagueiro Simônio, que possuí passagens, assim como o Rocha, pelo VEC e Ulbra. Simônio já foi considerado, em algumas oportunidades, o melhor zagueiro do estado de Rondônia.

A chegada do elenco completo está prevista para o dia 5 de julho. E a equipe do Ji-Paraná estréia na segundinha no dia 17 de agosto, contra o Espigão, no Estádio Biancão.

Por: Bruno Porto

AVISO!

Aí galera, amanhã (17 de junho, feriado estadual em Rondônia) na câmara municipal, à partir das 19:00, vai rolar a apresentação dos uniformes e do projeto da equipe do Ji-Paraná para a temporada 2008.

As camisas para a torcida ficaram muito massa e vão ser vendidas por R$30,00. Custa nada ajudar o time né?


E os uniformes oficiais do Jipa ficaram top demais também.
Se puderem, dêem uma passadinha por lá, o evento é gratuito e vocês vão poder conferir a credibilidade da equipe do Jipa (que antes era conhecida como caloteira).

Olha eu aí, tive que dar uma passadinha na casa do Thiago Batizoco e dar uma conferida antes nas camisas da torcida! hehe

Por: Bruno Porto

DEFINIDO PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO JI-PARANÁ NA SEGUNDINHA

Durante o conselho arbitral do Campenato Rondoniense de Segunda Divisão, realizado na sede da FFER, foram discutidas, além da primeira rodada, todas as dúvidas referentes à disputa da "segundinha".

A abertura da segundinha será em Porto Velho no dia 16 de agosto, na partida entre Cruzeiro-PVH x Shallon. No domingo, dia 17, o Ji-Paraná vai encarar em seus domínios a equipe do Espigão, no estádio Biancão, às 17:00 horas.

Por: Bruno Porto

TRABALHOS SÃO INTENSIFICADOS NA EQUIPE DO JI-PARANÁ

Após a definição do número de equipes que irão disputar o Campeonato Estadual da Série-B (segunda divisão), a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube intensificou o trabalho de formação do plantel que irá tentar levar de volta o time a elite do futebol profissional do Estado em 2009. Uma outra preocupação dos diretores é com a formação da equipe de base que irá entrar da disputa do Estadual Sub18.  Os treinos já foram iniciados.


Um dos diretores e técnico da equipe de base, Thiago Batizoco disse que os treinos (peneira) estão sendo realizados no campo do Esporte Clube Vera Cruz às terça, quintas, sábados e domingos. O Ji-Paraná neste trabalho conta com a parceria do Centro de Formação de Atletas (Arfa) do diretor-presidente, Luciano Almeida. Os treinos, comandado por Batizoco estão sendo feito com atletas nascidos entre os anos de 90 e 93 alem de alguns profissionais. "Tenho sido surpreendido com a qualidade técnica de muitos desses jovens", afirmou o treinador.


Semana decisiva

A semana que se inicia será bastante decisiva para o Ji-Paraná, a diretoria deve intensificar os trabalhos, com os diretores mantendo contato com o técnico, Edson Abelardo que ainda está sem São Paulo, e que deverá apontar alguns nomes a serem contratados para a competição. Outro ponto importante será o provável acordo com a empresa do ramo de material esportivo Placar através do empresário, Paulo Cezar Gozzi. O clube deverá contar com marca tanto nos treinamentos, quanto nos jogos amistosos e oficiais.


Apoios

A equipe do Ji-Paraná também ganhar importantes apoio na sua "batalha" de voltar à primeira divisão do próximo ano. Um dos apoios anunciados foi do presidente do tricampeão Sport Club Ulbra, José Luiz Duizith. O clube deverá ceder ou até mesmo ajudar na contratação de alguns jogadores. "Acredito que essa será uma das principais forças do Ji-Paraná este ano", disse Thiago Batizoco.


O time também terá ainda em seus jogos duas torcidas organizadas, sendo elas a tradicional "Mancha Azul" e a recém-criada "Fúria Jovem". "Acredito que estamos trabalhando no caminho certo", disse outro diretor, Luciano Almeida. As camisas para que os torcedores do "Galo da BR" adquira deverá está em disponibikidade também durante este semana. O valor de cada unidade será de R$ 30.00.

Fonte: Central Rondônia

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: