Ji-Paraná monta verdadeira seleção e anuncia mais duas contratações

Visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2008, marcado para ter inicio dia 16 de agosto, a diretoria do Ji-Paraná não tem medido esforço e levado muito a sério o projeto de resgatar o clube de volta para a elite do futebol do estado.

Por conta deste objetivo, o gerente de futebol do Galo da BR, Thiago Batizoco confirmou no final de semana que vários atletas já assinaram contrato com o clube. Entre os jogadores que irão vestir a camisa do time jiparanaense na competição estão nomes consagrados do futebol rondoniense.

Depois de anunciarem os nomes do goleiro Rocha, do volante Rincón (Jaruense), dos laterais Maycon Paulista (Rolim de Moura), Lino (Naviraí/MS) e Carlos Eduardo (Ulbra), o zagueiro Victor Hugo (Pimentense), o volante Edílson (Hortolândia/SP), o meia Rafael Assis (Uberlândia/MG) entre outros, o dirigente anunciou o nome de mais dois reforços, o zagueiro Simônio e do meia atacante Leivinha.

Para o gerente de futebol este é o momento de reunir os melhores nomes para a disputa da segundona, uma vez que o Galo pretende voltar a elite do futebol do estado já no próximo ano.

A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 7 de Julho, quando o técnico Edson Abelardo já vai estar na cidade. O treinador deve trazer pelo menos dois jogadores de São Paulo que se juntaram aos outros do grupo.

O Galo faz sua estréia dia 17 de agosto às 17:00 horas contra o Espigão, partida marcada para o estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: FFER

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: