JI-PARANÁ APRESENTA TÉCNICO E PLANTEL NO BIANCÃO

Cercado de grandes expectativas, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube realizou ontem a apresentação do plantel para a disputa do Campeonato Rondoniense da 2ª Divisão. O Jipa estréia na Segundona no dia 17 de agosto frente o Esporte Clube Espigão do Oeste, às 17 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Pela manhã, no auditório da câmara municipal, foram apresentados a imprensa local o técnico Edson Abelardo, mais os jogadores Simônio, Leivinha e Rocha, ambos com passagem marcante pelo futebol de Rondônia e em especial pelo Ji-Paraná. No período da tarde, com a presença de um considerável número de torcedores presentes no estádio Biancão, aconteceu a apresentação do restante do plantel e demais membros da comissão técnica.
Para o técnico Edson Abelardo, 52 anos, 24 como treinador de futebol e que pela primeira vez comandará uma equipe de Rondônia, ser treinador do Ji-Paraná é uma hora, uma vez que já ouviu falar muito no clube, pela sua história e de sua participativa torcida. Questionado sobre seu estilo de trabalho, Abelardo disse que se baseia em três “D”, Dedicação, Desejo e disciplina, para obter êxitos no seu trabalho.
O técnico disse também que sua intenção realizar no mínimo qutro compromissos amistosos neste mês que antecede o início do campeonato. “Mesmo ciente de que não será fácil encontrar adversários para os jogos/treinos, já pedi para a diretoria que tente agendar esses jogos de preparação”, confirmou.
O plantel apresentado na tarde de ontem no Biancão e que deu início aos treinamenros contou com os seguintes jogadores: goleiros - Beto, Rocha e Lucas; laterais-direito – Maycon Paulista e Jean; zagueiros – Donizette, Simônio, Felipe André, Marciano e Vavá; laterais-esquerdo – Carlos Eduardo, Lino e Tiago; volantes – Jefferson Castanheira, Rincón, Edílson e Danilo; meias – Leivinha, Rafael Assis e Michel Plim; atacantes – Fabianinho e Rafael Pulga.
De acordo com Tiago Batizoco, gerente de futebol do clube, outros jogadores estão em negociações, podendo serem anunciados a qualquer momento. “O professor Abelardo nos solicitou um plantel composto com 24 atletas e vamos tentar atender o seu pedido”, confirmou Batizoco.

Fonte: Folha de Rondônia

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: