JI-PARANÁ PRETENDE ESTREIAR COM VITÓRIA

Cercado por uma grande expectativa, o Ji-Paraná Futebol Clube recebe o Esporte Clube Espigão, em partida que marca a estréia das duas equipes no Campeonato Rondoniense da 2ª Divisão. O jogo acontece hoje, às 17 horas, no estádio Biancão, que deve receber um grande público para prestigiar a equipe oito vezes campeã do Estado e que inicia hoje o caminho de volta a elite do futebol de Rondônia. Quatro equipes disputam a Série-B este ano: Ji-Paraná e espigão, além de Cruzeiro e Shallon, que se enfrentaram na capital.

Após um mês de trabalhos intenso, a comissão técnica do Ji-Paraná aposta em uma boa apresentação do time hoje diante do Espigão. Para o técnico Edson Abelardo, o grupo é ótima qualidade e está pronto para o teste. “O grupo está pronto e confiante para a estréia. Contudo o futebol é decidido em campo”, lembrou o técnico, que já adiantou o time que começa jogando hoje.

Com base no treino apronto, realizado na tarde da última sexta-feira, o Ji-Paraná começa jogando hoje com: Rocha, Scoll, Simônio, Donizete e Carlos Eduardo. Edílson, Rincón e Jeferson Castanheira. Leivinha, Souza e Diego Siqueira. Segundo Abelardo, o time será mantido pelo fato do melhor entrosamento. O treinador confirmou ainda que sairá jogando no esquema 4-3-3, o que tem sido melhor desempenhado pelo grupo jiparanaense.

O atacante Juninho Naviraí, último reforço da equipe, ficará no banco de reservas, podendo ser usado pelo treinador no momento em que for necessário.

Segundo informou o diretor de futebol, Tiago Batizoco, nos primeiros dias de venda antecipadas de ingresso, tem sido grande a procura. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) disponibilizou 3.500 ingressos para a partida de hoje entre Ji-Paraná x Espigão. A expectativa é de os ingressos se esgotem, tamanha a euforia do torcedor em prestigiar a estréia do Jipa na segundona.

Jogadores, diretoria e comissão técnica convidam o torcedor do Ji-Paraná a comparecer hoje no estádio Biancão, para incentivar o time rumo a uma vitória diante do time do Espigão. Na oportunidade, o departamento de Marketing da Caixa estará distribuindo, centenas de brindes da Timemania junto ao torcedor presente no estádio Biancão.

Confira os resultados dos amistosos do Ji-Paraná até agora:

Ji-Paraná 2 x 1 Casa do Lanterneiro
Ji-Paraná 2 x 1 Selecionado de Ouro Preto
Rolim de Moura 0 x 6 Ji-Paraná

JJ Transformadores 0 x 7 Ji-Paraná

Fonte: Folha de Rondônia

Por: Bruno Porto




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: