EX-TÉCNICO DO JI-PARANÁ É CONTRATADO POR EQUIPE DO MATO GROSSO

Após ficar sem mercado no futebol rondoniense, depois do fracasso em tentar recolocar o Ji-Paraná na elite do futebol do estado, o técnico Tiago Batizoco encontrou um clube para treinar na temporada 2009. Trata-se do Clube Recreativo Atlético Campoverdense que já está se movimentando nos bastidores para reforçar sua equipe para a disputa do Campeonato Mato-Grossense 2009. A informação é do site Futebolmt.com.br.

O treinador que no ano passado rebaixou o Ji-Paraná para a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. E que neste ano ficou na terceira colocação na Segundinha, disputada por quatro equipes, é o mais novo contratado do clube de Campo Verde.

O presidente do clube, Joami, está trabalhando bastante com Alexandre e João Caruzo para formar uma equipe competitiva para a disputa do Estadual do ano que vem. “Não podemos ainda falar em títulos, afinal nossa estrutura ainda não é a ideal. Mas a graças ao apoio do poder público de Campo Verde e alguns parceiros da iniciativa privada podemos pensar em ficar entre os melhores e longe da Segunda Divisão.

Segundo a diretoria do clube, vários jogadores já foram contactados, porém quem vai dar a palavra final é o novo técnico a comissão técnica do CRAC.

No ano passado, Tiago Batizoco conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Rondoniense, com o Rolim de Moura.

Futeboldonorte.com




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: