SEGUNDINHA: TRÊS EQUIPES CONFIRMADAS ATÉ AGORA

Já começaram os preparativos para a disputa do Campeonato Rondoniense da Segunda Divisão, que será realizado à partir da terceira semana de agosto.

Até o momento, apenas Ji-Paraná, União Cacoalense e Cruzeiro - RO confirmaram suas participações. O prazo final para inscrição das equipes já foi expirado, porém, devido à baixa participação dos clubes, foi adiado até o dia 29 de maio.

Nos bastidores, se comentam sobre a participação de outras equipes na "segundinha". ARFA, de Ji-Paraná, Medicense, de Presidente Médici e Moto Clube e Ypiranga, de Porto Velho, são as possíveis equipes que também poderão compor o torneio.

A segunda divisão do Rondoniense foi criada em 2005, tendo como sua primeira campeã o Sport Clube Ulbra Ji-Paraná, desde então Jaruense, Ariquemes e Espigão levantaram o caneco, respectivamente.

A equipe do Ji-Paraná participará pela segunda vez da competição. Em 2008 a equipe fez uma boa campanha, sendo o maior pontuador do campeonato, mas perdeu um jogo decisivo, em casa, para o Shallon de Porto Velho juntamente com a chance de voltar à elite do futebol rondoniense.

 

Equipe do Ji-Paraná, na segunda divisão em 2008

 

Bruno Porto