JI-PARANÁ INICIA TRABALHOS PARA A DISPUTA DA SÉRIE B

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube deu a largada para a sua participação, pelo segundo ano seguido, na 2ª divisão do futebol profissional de Rondônia após o rebaixamento em 2007. A tentativa de fazer o clube voltar à brilhar será do treinador, Sebastião Porto, apresentado na última terça-feira no estádio Biancão. Os treinamentos terão início, na próxima segunda-feira.

Conforme informou o Gerente de Futebol do Clube, Valdenir Pinheiro de Paula "Maritaca", já estão acertados, além do técnico, o preparador de goleiros, Juciê da Silva, e o preparador físico, "Carioquinha". "Estamos formando um time vencedor, e acreditamos que desta vez estaremos de volta a primeira divisão", disse otimista "Maritaca".

Jogadores
Além da comissão técnica, a diretoria ji-paranaense confirmou o acerto com os seguintes atletas para a temporada deste ano, sendo eles: Beto , Rincón, Damião, Marciano, Lima, Odirlei, Adelson, Biscu, Fernando, Cleidson, Índio, Moises, Luquéias, Bruno Guimarães e Victor.
Os treinos do Ji-Paraná acontecerão nas tardes de quartas e sextas-feiras, sempre às 16 horas no estádio Biancão. Já nas segundas, e quintas-feiras nos campos dos postos Vitória e da Eucatur.

Créditos: Diário da Amazônia