SEGUNDINHA 2009: JI-PARANÁ FARÁ SUA ESTREIA NO DIA 29 DE AGOSTO

Após a desistência de Medicense e ARFA, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) se viu obrigada a realizar alterações na tabela e no regulamento da segunda divisão do Campeonato Rondoniense.

A competição se define em duas fases. Na fase classificatória, as equipes jogarão entre si, em turno e returno. As duas equipes que mais somarem pontos nessa fase, passarão para a segunda fase, que é a fase final. A fase final se resume à dois jogos entre essas duas equipes mais pontuadoras da competição. À partir do resultado desses dois jogos, se definem campeão e vice-campeão da Segunda Divisão 2009, onde ambas equipes sobem à elite do futebol rondoniense.

O Ji-Paraná realizaria sua estreia no dia 23, contra a Medicense, em Presidente Médici. Agora, após as respectivas alterações, o "Jipa" estreia no dia 29 de agosto em um clássico contra seu maior adversário: União Cacoalense. O jogo será no Estádio Biancão, de onde se espera um grande público para um dos maiores confrontos regionais do norte do Brasil.




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: