JI-PARANÁ E MOTO FAZEM DUELO DE OLHO NA LIDERANÇA

Neste domingo, a equipe do Ji-Paraná recebe o Moto Clube - RO no Estádio Biancão, às 17:30. As duas equipes se enfrentam com o objetivo de alcançar o topo da tabela. O Ji-Paraná procura vencer, pois assim se torna líder isolado com 9 pontos e abre uma margem de 5 pontos para o segundo colocado. Com isso, a equipe praticamente garante o acesso à elite do futebol rondoniense. Já o Moto procura a vitória, pois assim termina o primeiro turno em primeiro lugar, com 1 ponto à mais que a equipe ji-paranaense.

Caso empatem, tanto Ji-Paraná, quanto Moto Clube, abrem margem para que União Cacoalense ou Cruzeiro voltem à brigar na parte de cima da tabela, caso alguma dessas equipes ganhe.

É esperado um grande público no estádio, tendo em visto os recentes êxitos do "Galo da BR". Vale lembrar que até agora o maior público da segundinha é do Ji-Paraná em sua partida de estreia, onde cerca de 800 pessoas compareceram ao Biancão para ver a vitória do time sobre o União Cacoalense.

Provável equipe do Ji-Paraná para a partida de amanhã: Felipe; Marcinho, César, Alfredo e Michel; Wanderson, Douglas, Rincón, e Leivinha; Victor e Edelson (João Paulo).

Bruno Porto