JI-PARANÁ ENCARA UNIÃO CACOALENSE DE OLHO NO ACESSO

Hoje, às 19:30, o União Cacoalense recebe a equipe do Ji-Paraná no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. É um jogo importante para as duas equipes. A equipe de Cacoal precisa vencer esse jogo para se manter na briga pelo acesso, já a equipe do Ji-Paraná precisa vencer essa partida para praticamente garantir sua vaga na elite do futebol rondoniense, além de eliminar as chances de acesso do Cacoalense.

Com 6 pontos ganhos, 1 a menos que o líder, Moto Clube, a equipe do Ji-Paraná pode ficar bem próxima da série A do Rondoniense caso vença essa partida. Por isso, vai torcer por uma vitória do Moto Clube em cima do Cruzeiro, pois assim o "Galo" abre 6 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, e fica dependendo apenas de um empate para garantir o acesso da equipe.

A provável formação da equipe do Ji-Paraná para o confronto desse sábado, será: Beto; Marcinho, Alfredo, César e Michel; Wanderson, Douglas, Rincón e Leivinha; Edelson e João Paulo.

JI-PARANÁ DISPENSA TÉCNICO E DOIS JOGADORES

Após o vexame contra o Moto Clube, a diretoria do Ji-Paraná demitiu o técnico Sebastião Porto, juntamente com o goleiro Felipe e o atacante Victor.

Sebastião Porto foi demitido por não conseguir fazer com que a equipe rendesse em campo. Já os dois jogadores foram demitidos por não atenderem as necessidades da equipe, e também por indisciplina.

Técnico interino

Após as dispensas, a diretoria anunciou que o preparador físico, Antônio Carlos, o popular "Carioquinha", assume interinamente o cargo de treinador.

Carioquinha é bem conhecido da torcida ji-paranaense, estando presente, atuando como preparador físico, em vários dos oito títulos estaduais do Ji-Paraná.

JI-PARANÁ É HUMILHADO EM PLENO BIANCÃO

Domingo, 13 de setembro de 2009. Um dia para ser esquecido pelo torcedor ji-paranaense. Nesse dia, o Ji-Paraná perdeu por 5 à 3 para a equipe do Moto Clube - RO, deixando revoltados os cerca de 900 torcedores que compareceram ao estádio.

O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes criando poucas oportunidades. Nessa etapa o Moto Clube perdeu seu primeiro jogador, em um lance bastante confuso, o atacante Robe é expulso. O jogador se recusou à sair do campo, deixando o jogo parado por 5 minutos.

Na segunda etapa, em 5 minutos a equipe porto velhense fez 3 gols. Aos 13 minutos, Elsinho abre o placar. Um minuto após o primeiro gol, o Moto consegue alterar novamente o placar. Em um recuo da zaga ji-paranaense para o goleiro Felipe, que foi incapaz de dominar a bola, Marcos Canhoto faz o segundo gol.

Aos 16 minutos, em um contra-ataque, Marcos Canhoto faz seu segundo gol e o terceiro da equipe.

Após isso, a equipe do Ji-Paraná, que até então estava acomodada, passou a pressionar o Moto. Após muita pressão, a equipe faz seu primeiro gol com Michel, em uma cobrança de falta aos 20 minutos da sgeunda etapa.

A equipe ji-paranaense continuou pressionando o adversário, com muitas bolas na trave e defesas impressionantes do goleiro Diemison, até que aos 29 minutos João Paulo diminui a vantagem para o time de Porto Velho.

Aos 36 o "Jipa" chega ao empate, Careca aproveita um rebote e iguala o marcador.

Na sequência, Bruno Baúba é expulso.

Mesmo com 2 jogadores à mais, o Ji-Paraná foi incapaz de segurar o adversário. Aos 42 minutos, André Merenda puxa contra-ataque e finaliza de fora da área, marcando um golaço para o Moto.

Aos 49 minutos, Quintino, em uma cobrança de falta, encerra o marcador.

Fim de jogo. Moto Clube campeão do primeiro turno.


Arbitragem

O árbitro Benildo Lima dos Santos fez um papelão no jogo. Além de não estar atento às jogadas (sempre estava distante dos lances), não conseguiu impor sua autoridade em campo. Dentro de campo, os jogadores do Moto Clube deitavam e rolavam. Cada jogador da equipe colorada levou cerca de 5 minutos para sair do campo, prejudicando a equipe do Ji-Paraná. Além disso, os jogadores porto-velhenses simulavam lesões (muitos caíam sozinhos), principalmente quando o Ji-Paraná estava pressionando. Faltou pulso firme e olhar atento para o árbitro.




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: