APÓS DOIS ANOS, JI-PARANÁ VOLTA À ELITE

Demorou, mas o Ji-Paraná conseguiu retornar a elite na noite deste sábado. Jogando no estádio Biancão, o Galo da BR goleou o Cruzeiro por 5 a 2 e garantiu seu retorno a Primeira Divisão.

Buscando uma vitória em casa para retornar a elite do futebol rondoniense, o Ji-Paraná buscou sufocar o adversário desde o início. E aos 7 minutos, Leivinha abriu o placar para o Galo da BR em cobrança de penalidade.

Cinco minutos mais tarde, o Galo da BR chegou ao seu segundo gol. Leivinha cobra escanteio, a zaga não consegue afastar e Careca marca de voleio, ampliando para o Ji-Paraná.

Aos 16 minutos, João Paulo ganha na corrida de seu marcador e finaliza, mas o goleiro Jean Carlo realiza grande defesa, salvando o Cruzeiro.

Aos 34’, o Cruzeiro chega pela primeira vez com perigo ao gol do Galo da BR. Maykon Paulista cruza, Beto tenta segurar a bola, mas a bola entra.

Um minuto mais tarde, o Cruzeiro fica com um jogador a menos em campo. Maykon Paulista faz falta, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida.

Aos 44 minutos, o Ji-Paraná consegue chegar a mais um gol. Jean Carlo derruba Fernandinho na área e o árbitro Sidinei Pereira assinala a marcação do pênalti. Na cobrança, Rincón marca o terceiro do Galo da BR.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná diminui um pouco ritmo, objetivando administrar a partida. Mas mesmo assim, aos 13 minutos, após cruzamento da esquerda, Careca cabeceia para fora.

Aos 18’, Careca arranca pela esquerda e encontra Cleisson livre, que domina e finaliza para fora, desperdiçando grande oportunidade de ampliar para o Galo da BR.

Aos 24 minutos, o Ji-Paraná amplia. Em jogada individual, Leivinha dribla seu marcador e toca na saída do goleiro, marcando o quarto gol do Galo da BR.

Aos 36 minutos, o Galo da BR aproveita os espaços e Careca novamente, marca o quinto gol do Ji-Paraná, consolidando o acesso à elite do futebol rondoniense.

Aos 38 minutos, o Cruzeiro perde mais um jogador. Jeferson faz falta e recebe diretamente o cartão vermelho, deixando o Cruzeiro reduzido a nove jogadores em campo.

Aos 45 minutos, o Cruzeiro consegue descontar. Paulinho arranca pela direita e finaliza de longe e o goleiro Beto aceita, encerrando, assim, o placar da partida.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 12 pontos e garante o acesso à elite do futebol rondoniense. Já o Cruzeiro permanece com três pontos e amarga mais um ano na Segundinha.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná decide a primeira fase da competição diante do Moto, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Cruzeiro se despede da competição diante da União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Futebol do Norte

NECESSITANDO DE UM EMPATE PARA SUBIR, JI-PARANÁ ENFRENTA CRUZEIRO HOJE À NOITE

O Ji-Paraná enfrenta hoje à noite a equipe do Cruzeiro - RO. Com 9 pontos ganhos em 12 disputados, o Ji-Paraná precisa apenas de um empate para voltar à série A do futebol rondoniense.

Mesmo com essa comodidade, o técnico Carioquinha pretende armar uma equipe forte, em busca da vitória. Tudo isso para presentear o torcedor que for ao Biancão, com a festa que ele tanto aguarda, desde o ano passado: o acesso à elite!

E equipe não vai poder contar com alguns jogadores, como o zagueiro César, que levou o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Michel, que foi expulso na última partida.

Por outro lado, dois reforços importantíssimos estarão ao dispor do treinador. O atacante Cleisson e o meia Fernandinho são as grandes esperanças da equipe nessa reta final da competição.

A provável formação da equipe será: Beto; Marcinho, Alfredo, Marcelo e Douglas; Wanderson, Rincón, Fernandinho e Leivinha; João Paulo e Cleisson.

JI-PARANÁ APRESENTA DOIS REFORÇOS

A diretoria do Ji-Paraná apresentou, nesta quarta-feira, dois novos reforços, que vêm com a responsabilidade e o compromisso de auxiliarem a equipe a voltar à Primeira Divisão do futebol rondoniense. Tratam-se do atacante Cleisson e do meia Fernandinho, que foram campeões da Copa Eucatur de Futebol Amador pela equipe do Novo Horizonte. Cleisson foi o artilheiro da competição, com 16 gols, e Fernandinho foi o destaque do campeonato.

Os dois jogadores já se integraram ao elenco e participaram de um treino no campo da Triangulina, onde Cleisson fez um belo gol.

Uma curiosidade é que o atacante é presidente da Câmara de Vereadores do município de Novo Horizonte, e joga bola por amor à esse belo esporte.

O Ji-Paraná entra em campo nesse sábado, às 19:30, no Estádio Biancão, e precisa apenas de um empate contra o Cruzeiro para garantir sua vaga na série A.

JI-PARANÁ BATE UNIÃO CACOALENSE E FICA A UM EMPATE DO ACESSO À ELITE

O Ji-Paraná deu importante passo rumo à elite do futebol rondoniense. O Galo da BR venceu na noite deste sábado a União Cacoalense por 3 a 1, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa. A União Cacoalense abriu o placar com Müller aos 20 minutos.

Mas o Galo da BR conseguiu chegar a virada. Aos 33 minutos, Rincón deixou tudo igual. Nove minutos depois, novamente Rincón deixou o Galo da BR em vantagem, em cobrança de penalidade.

Aos 44 minutos, Júlio César marcou o terceiro gol, garantindo a vitória para o Ji-Paraná.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos nove pontos, segue na vice-liderança e precisa somente de um ponto para retornar a elite do futebol rondoniense. Já a União Cacoalense não tem mais chances de conquistar o acesso e segue com apenas um ponto.

Futebol do Norte




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: