JI-PARANÁ LEVA "CHOCOLATE" DO MOTO CLUBE

O Moto goleou na noite deste sábado o Ji-Paraná por 5 a 2, no estádio Aluízio Ferreira, e confirmou a primeira colocação na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009.

Buscando uma vitória diante de seu torcedor, o Alvirrubro partiu para o ataque e abriu o placar com Guarate, aos 2 minutos. Ainda no primeiro tempo, Robe ampliou para o Moto, aos 34’, garantindo a vantagem na primeira etapa.

Já na segunda etapa, o Moto voltou arrasador. E chegou ao terceiro gol com Juliano César aos 16’, em cobrança de penalidade. Quatro minutos mais tarde, Robe novamente marcou o quarto.

Mas aos 22’, Wanderson descontou para o Ji-Paraná. Mas a noite era dele, Juliano César, voltou a marcar aos 27 minutos, marcando o quinto gol do Alvirrubro.

E Leivinha, aos 32’ deu números finais a partida, descontando para o Galo da BR.

Com o resultado, o Moto chegou aos 16 pontos e confirmou a primeira colocação. Já o Ji-Paraná terminou a primeira fase na vice-liderança, com doze pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (10), às 19h30, no estádio Biancão, no primeiro jogo da decisão da Segundinha. O jogo da volta está programado para o dia 17 de outubro, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira.

Futebol do Norte




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: