FFER CANCELA DISPUTA DA SEGUNDA DIVISÃO EM 2010

Nesta quarta feira (07), a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que a segunda divisão do Campeonato Rondoniense não ocorrerá em 2010.

Tudo isso porque não houve equipes suficientes para a disputa do torneio.

Isso cai como uma bomba para o setor esportivo rondoniense, principalmente após a entidade, juntamente com o TJD, vetar a participação do principal interessado na competição, que é o Ji-Paraná Futebol Clube.

A pouca atratividade do campeonato é um dos fatores que impulsionaram a falta de prestígio da competição. A única regalia oferecida é o acesso para a primeira divisão.

Média de público baixa, falta de patrocinadores, nenhuma espécie de premiação (isso inclui a primeira divisão)... São muitos os argumentos que os clubes utilizam para evitar a famigerada "segundinha", como é conhecida.

Leia na íntegra a nota da FFER

Disputada desde 2005, a segundinha foi responsável pelo acesso de seis das oito equipes participantes da primeira divisão em 2010. Apenas Vilhena Esporte Clube e Genus são exceções.

 

Após cinco edições, competição deixa de ser disputada

2010 SEM JI-PARANÁ...

Nosso blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para sabermos sobre a participação ou não da equipe do Ji-Paraná na segunda divisão do Campeonato Rondoniense 2010.

Fomos informados que a punição não só tirou a vaga de acesso do clube, como também não poderá participar de nenhuma competição da FFER em 2010.

Portanto só teremos nossa amada equipe em 2011, na segunda divisão.

O que nos entristece é a forma como o Ji-Paraná é tratado por seus diretores.

O ÚNICO patrimônio que o clube possui é sua torcida, a maior do estado, mas que aos poucos está se dispersando, cansada de tantas decepções.

É INACEITÁVEL ver pessoas que já prejudicaram a equipe em outras ocasiões, deixando enormes dívidas ao clube, voltem ao comando da equipe, como em 2009.

É preciso gente SÉRIA e com AMOR ao Ji-Paraná.

Chega de promessas. Chega de ilusões. Chega de fazer o POVO, que constitui a maioria na torcida ji-paranaense, gastar seu suado dinheiro para ser humilhado por times de menor expressão.

O que queremos é simples. O que queremos é possível...

O que queremos é que o Ji-Paraná seja tratado com respeito.

Ainda temos esperança de um futuro promissor. Ainda iremos ao estádio. Ainda estamparemos nosso orgulho pelo time que leva o nome da nossa cidade.

Mas tudo isso só ficará muito bonito quando a estrela principal do futebol rondoniense voltar a brilhar...

 

Torcida ji-paranaense não aguenta mais tanto sofrimento. O que fizeram contigo, ó Ji-Paraná?




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: