JI-PARANÁ FAZ TREINO-APRONTO PARA ENFRENTAR UNIÃO CACOALENSE

Os meninos do Ji-paraná Futebol Clube, fizeram um treino-apronto hoje pela manhã no estádio Vera Cruz visando o jogo de amanhã (4) contra a equipe do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli as 17h em Cacoal.

Alguns jogadores que disputaram o campeonato estadual do ano passado, e que ainda não estavam ingressados na competição deste ano, estão de volta. O meia-atacante Raul, que estava atuando no Figueirense de Santa Catarina, é o reforço de peso que chegou ao Jipa, com o objetivo de ser campeão pelo Galo e disputar a copa são Paulo júnior de futebol do ano que vem. Para o jogo de amanhã, o meia não irá atuar, devido uma lesão na perna que já está sendo tratada.

 Outro nome importante que retorna ao Ji-paraná é o meia-volante Claudemir, que no campeonato do ano passado teve grandes atuações no estadual defendendo a camisa da ARFA.

 O técnico e presidente do Ji-paraná futebol clube sub-17/18, Luciano Almeida, está confiante em um bom resultado contra o Cacoal amanhã no Aglair Tonelli. “Vamos fazer uma escalação ousada, mas objetivando a vitória neste jogo que será muito importante para o Ji-paraná no decorrer do campeonato”. Destaca o técnico do Jipa.

 O técnico também destacou a parceria do curso de fisioterapia da Ulbra com a categria de base do Jipa, onde professores e alunos estão fazendo tratamento fisioterapêutico nos jogadores do clube.

Ji-Paraná treina forte em busca de um bom resultado

Fonte e foto: RUL

JI-PARANÁ PERDE PARA O VILHENA

O VEC é o único clube com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-18. O Lobo do Cerrado bateu na tarde deste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1, em pleno Biancão, e lidera o grupo B da competição, com seis pontos.

A rodada iniciou no sábado na capital, Porto Velho, em dia de rodada dupla no estádio Aluízio Ferreira. No primeiro jogo, o Atlético Rondoniense goleou o Moto Clube por 5 a 1. Já no segundo confronto, Cruzeiro chegou a abrir 4 a 0, mas acabou cedendo o empate ao Genus, terminando em 4 a 4.

Também neste domingo, o União Cacoalense foi derrotado pelo Rolim de Moura por 2 a 1, em pleno estádio Aglair Tonelli Nogueira.

No grupo A, o Cruzeiro lidera com quatro pontos, seguido por Atlético Rondoniense e Moto Clube com três, enquanto que o Genus é o lanterna apenas com um. Já na chave B, o Lobo do Cerrado lidera com seis pontos, seguido por Ji-Paraná e Rolim de Moura com três. Já a União Cacoalense ainda não somou ponto na competição.

Futebol do Norte


Confira os gols:

JI-PARANÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR VEC NO SUB-18

Hoje, às 17h, a bola rola no estádio Biancão pela segunda rodada do campeonato rondoniense sub-18. O confronto será entre Ji-paraná X Vilhena em um duelo que envolve 11 títulos estaduais dentro de campo. As conquistas foram no profissional, onde o Jipa conquistou oito títulos, contra três do VEC. Toda essa história serve de incentivo para os novos craques das duas equipes.

Na quinta (26), pela manhã, o Jipa fez um treino apronto para o jogo contra o VEC, a atividade aconteceu no estádio Biancão. A baixa do Jipa para a partida de domingo são os jogadores Leonardo e Vagner que estão entregues ao departamento médico.

 Ontem (28) desde as 18h, os jogadores do Galo da BR irão entrar em regime de concentração, a idéia partiu dos próprios atletas, tudo isso visando um bom resultado diante do Vilhena.

O técnico do Ji-paraná, Luciano Almeida, ressaltou sobre a forte equipe do time vilhenense.“O Vilhena tem um excelente time e uma boa estrutura com vários jogadores do Paraná, mas a nossa equipe está preparada para este jogo e a expectativa é de uma boa apresentação.

 O técnico Luciano Almeida convoca a torcida jiparanaense a se fazer presente no estádio biancão neste próximo domingo, para torcerem e incentivarem o galo da BR no estadual Sub-18, competição que vale vaga na copa São Paulo Junior de futebol que será realizada em janeiro do ano que vem.

 

Ji-Paraná Sub-18

Ji-Paraná está confiante em um bom resultado

 

Fonte: RUL




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: