JI-PARANÁ GOLEIA ROLIM DE MOURA E FICA A UM PONTO DA CLASSIFICAÇÃO

Sem surpresas, assim foi a 4* rodada do estadual Sub-17/18 realizado na tarde desta terça (07), com Moto e CAR vencendo no grupo – A, enquanto no grupo – B prevaleceu o favoritismo do Ji-Paraná no Biancão e o VEC demonstrando a sua força com mais uma vitoria fora de casa mantendo 100% de aproveitamento na competição da categoria.

No Aluizio Ferreira, em Porto Velho, a rodada teve inicio com a partida entre Genus e Moto, com o time Alvirrubro não dando moleza venceu a equipe Grená por 4 a 2, conquistando a sua terceira vitoria no estadual, com 9 pontos, permanece na 2p colocação do grupo e a um ponto de garantir definitivamente a sua classificação para a próxima fase. O Genus sofreu a terceira derrota e com apenas um ponto ganho dá adeus as chances de conquistar uma das vagas para a fase seguinte e irá apenas cumprir tabela nos últimos dois compromissos.

Na partida do inicio da noite, o CAR deixou claro a sua ascensão dando o troco ao Cruzeiro, vencendo por 4 a 0. Com o resultado, o Atlético Rondoniense continua líder, mas com o mesmo número de pontos do Moto, levando vantagem nos critérios de desempate pelo saldo de gols e matematicamente classificado, pois terá dois jogos para conquistar ao menos um ponto dos 6 que ainda tem em disputa. O Cruzeiro estaciona com 4 pontos, mas ainda com chances matemáticas de classificar.

No grupo – B, o Ji-Paraná fez o que manda o dever, em casa passou fácil pelo Rolim de Moura vencendo pelo placar de 5 a 1. Com este resultado o Galo da BR chegou aos 9 pontos ganhos e está com 99% da classificação assegurada. O Tigre com 4 pontos tem remotas chances de conquistar a classificação, pois precisa vencer seus dois jogos restantes, tirar a diferença do saldo de gols e ainda torcedor que o Jipa não pontue.

No Aglair Tonelli, o visitante VEC não tomou conhecimento do União Cacoalense e o derrotou por 4 a 1. A partida foi encerrada aos 38 minutos do segundo após um tumulto em campo. Com o resultado o Lobo do Cerrado chegou aos 12 pontos ganhos, conquistando por antecipação a classificação, continua isolado na liderança do grupo, invicto no campeonato e único com 100% de aproveitamento. O Cacoalense sem pontuar, acumula quatro derrotas e a lanterna do grupo.

Fonte: FFER

EM CASA, UNIÃO CACOALENSE PERDE PARA O JI-PARANÁ

O VEC segue como único invicto na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-18. Neste sábado, o Lobo do Cerrado venceu o Rolim de Moura por 2 a 1, em pleno estádio Cassolão, e segue  com 100% de aproveitamento da competição. Nos outros jogos da rodada, Moto Clube, Atlético Rondoniense e Ji-Paraná também venceram na rodada.

Em Porto Velho, o Moto Clube venceu o Cruzeiro por 3 a 2, no estádio Aluízio Ferreira. Já no jogo de fundo, o Atlético Rondoniense bateu o Genus e divide a lidera com o Alvirrubro, com seis pontos.

Pelo grupo B, o Ji-Paraná se reabilitou na competição ao bater a União Cacoalense por 2 a 1, no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Os clubes retornam a campo na próxima terça-feira quando ocorrerá a quarta rodada do Estadual Sub-18.

Confira os gols:

Créditos: Futebol do Norte / Tv Rondônia




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: