JI-PARANÁ DERROTA VILHENA, VIRA LÍDER E AVANÇA PARA A PRÓXIMA FASE

Em um confronto muito disputado pela 5° rodada do campeonato rondoniense sub-18 e valendo a liderança do grupo B da competição, o Ji-paraná enfrentou o Vilhena neste domingo (12) no estádio portal da Amazônia e venceu pelo placar de 2 a 1.

 A invencibilidade do VEC foi quebrada ontem pelo clube mais vitorioso do estado, em uma partida que teve todos os aperitivos de um grande clássico. O jogo começou muito disputada no setor de meio campo, mas o Jipa com um sistema tático mais organizado conseguiu armar boas jogadas e bloquear o ataque do VEC.

O primeiro gol do Ji-paraná foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta ensaiada, onde Miranda recebeu a bola pela direita e tocou refinado para Junior escorar sem chances para o goleiro vilhenense.

 Com o apoio da torcida o VEC não se abalou com o gol do Jipa e empatou a partida aos 28 minutos do primeiro tempo.

 Com o empate, resultado que interessava o VEC devido à disputa do primeiro lugar do grupo B, a equipe vilhenense se fechou em campo, mas o Ji-paraná que estava dominando todo o segundo tempo fez o segundo gol aos 38 minutos com o atacante Assis, fechando o placar e dando a vitória ao Ji-paraná por 2 a 1.

 O técnico do Jipa, Luciano Almeida, exaltou a vitória do Galo da BR contra a boa equipe do Vilhena. “Vencemos uma grande equipe que tem um plantel muito forte, mas soubemos explorar os erros que eles cometeram e conseguimos uma importante vitória que serve para dar mais moral à equipe, jogar em Vilhena é sempre muito complicado, ainda mais jogando 52 minutos como foi o segundo tempo, mas temos que aprender a lidar com essas pressões, o que valeu foi que as equipes se respeitaram muito e mantiveram uma disciplina exemplar, quem ganha com isso é o futebol de Rondônia. Disse Luciano Almeida.

 Após a derrota do VEC em pleno estádio Portal da Amazônia, a diretoria do Vilhena decidiu demitir o técnico Totti. Hoje pela manhã a diretoria já fechou com o goleiro Rocha para comandar o sub-18 do lobo do cerrado. Rocha tem passagens por diversos clubes de Rondônia e do Mato Grosso, entre eles o próprio Vilhena, Ji-paraná, Ulbra, Genus, Vila Aurora-MT e Cuiabá-MT.

 O Ji-paraná volta a campo no próximo domingo (19) às 16h no estádio Biancão para defender a liderança do grupo B, onde enfrentará o já eliminado União cacoalense.

Nota do blog: Ao contrário do que foi anunciado em diversos veículos de comunicação, Tiago Batizoco foi quem se tornou técnico da equipe vilhenense. Rocha virou preparador de goleiros.

Confira os gols:

 

Créditos: texto por RUL, imagens por Rede Tv! Rondônia




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: