JI-PARANÁ GOLEIA UNIÃO CACOALENSE E TERMINA FASE DE GRUPOS EM PRIMEIRO LUGAR

Ji-paraná, Vilhena, Clube Atlético rondoniense e Moto clube estão garantidos nas semifinais do campeonato rondoniense sub-18. O campeão da competição garante vaga para disputar em janeiro do ano que vem a copa São Paulo Júnior de futebol.

 No ultimo sábado jogando no estádio Biancão, o Ji-paraná encerrou a primeira fase do campeonato vencendo a frágil equipe do Cacoal pelo placar de 6 a 1 com gols de André (2), Assis (2), Léo e Miranda.

 O jogo começou com  a equipe do Ji-paraná nervosa em campo, jogando no sistema   tático 3-5-2 o time não evoluía e comprometia a maiorias das jogadas de ataque. Vendo a dificuldade, o treinador do Clube, Luciano Almeida, mudou o sistema de jogo da equipe adiantando o ala André para o ataque e deslocou o volante Tiaguinho para lateral direita adiantando o zagueiro Giovane para volante. Com essas mudanças o Jipa passou a jogar no 4-2-1-3.

A mudança surtiu efeito e o Jipa passou a ameaçar  constantemente a meta do Cacoal conseguindo emplacar seis gols. O gol sofrido foi uma desatenção da defesa. Apesar da vitória elástica o treinador jiparanaense saiu de campo insatisfeito com os diversos gols perdidos dos seus comandados.

“Ficamos felizes com a vitória e com o placar, mas não com o comportamento de determinados atletas, se algum clube pegar nosso time em um dia ruim vai enfiar uma sacolada e não ter dó, no futebol temos que jogar sério sempre, não importa quem esta do outro lado temos que manter sempre uma postura de equipe que joga pra frente e respeitando o adversário, contra o Jipa ninguém tem dó, esbravejou Luciano de Almeida.

Na outra partida do grupo B o VEC também classificado passou apertado pelo Rolim de  Moura vencendo de virada por 3 x 2. Com os resultados dos jogos do Ji-paraná e do VEC, as das equipes terminaram a primeira fase empatados com 15 pontos ganhos, mas o galo da BR leva vantagem no critério de desempate tendo maior saldo de gols.

Pelo grupo B, que envolve as equipes da capital, o Clube Atlético rondoniense e Moto Clube se classificaram para as semifinais.

 O Jipa durante esta semana irá treinar intensamente para enfrentar o Moto Clube, seu adversário nas semifinais. O primeiro confronto acontece no próximo domingo (26) em Porto Velho.

 O Vilhena tem como adversário na semifinal, o time de melhor campanha do grupo “A” o Clube Atlético rondoniense. O primeiro confronto será no próximo domingo (26) no estádio Portal da Amazônia.

Equipe possui o melhor desempenho da competição

Fonte e fotos: RUL




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: