JI-PARANÁ RECEBE MOTO CLUBE EM JOGO DECISIVO

Logo mais, o futebol rondoniense conhecerá os finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-18 2010.

Em Ji-Paraná, a equipe da casa recebe o Moto Clube, de Porto Velho. No jogo de ida, o time da capital não conseguiu impor seu ritmo de jogo e a partida terminou 0x0.

Hoje o Ji-Paraná joga no Estádio Biancão, com o apoio de seu torcedor, e precisa de uma vitória simples para ir à final, que poderá ser contra o Vilhena ou contra o Atlético Rondoniense.

O jogo inicia às 17:00 e promete fortes emoções do começo ao fim.

Vitória simples classifica o 'Galo da BR'

JI-PARANÁ EMPATA NO JOGO DE IDA PELA SEMIFINAL

Os visitantes tiveram um bom final de semana na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-18. Ji-Paraná e Atlético Rondoniense conquistaram no último sábado importantes resultados e estão a uma simples vitória da vaga à próxima fase da decisão.
No estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o VEC tropeçou ao ficar no empate em 1 a 1 diante do Atlético Rondoniense. Já no estádio Aluízio Ferreira, o Ji-Paraná ficou no 0 a 0 diante do Moto Clube.
Agora, no próximo sábado (02/10), o Atlético Rondoniense recebe o VEC, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Galo da BR encara o Moto Clube, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Quem vencer no próximo final de semana avança à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-18. Caso haja novo empate, o finalista será conhecido em cobranças de penalidade.

Confira a matéria sobre o jogo:

Texto: Futebol do Norte

Reportagem: RedeTv! Rondônia

JI-PARANÁ PREPARADO PARA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO RONDONIENSE

Quatro clubes entram em campo neste próximo domingo (26) às 17h para disputarem as semifinais do campeonato rondoniense sub-18. Ji-paraná, Vilhena, Moto Clube e o Clube Atlético Rondoniense estão na briga pelo título. O campeão da competição garante vaga para representar Rondônia em janeiro do ano que vem na copa São Paulo Júnior de futebol.
O Jipa durante esta semana treinou intensamente para enfrentar o Moto Clube, seu adversário nas semifinais. Para a partida de domingo, o Ji-paraná conta com o retorno do meia-atacante Raul que estava com uma distensão muscular, hoje (24) pela manhã Raul treinou e não sentiu nenhuma dor, o meia-atacante ficará como opção para o segundo tempo da partida.
O técnico da equipe, Luciano Almeida, acredita em um bom resultado na Capital, mas Luciano alerta sobre a forte equipe do Moto Clube. “A semifinal será um jogo de 180 minutos, temos um bom retrospecto em jogos fora de casa e isso nos da uma excelente expectativa para esta partida, mas é um erro achar que o Moto Clube é uma equipe inferior as outras que chegaram à semifinal. Tem muitos fatores que vão decidir a partida e o lado psicológico é um deles, trabalhamos firmes durante esta semana e teremos a volta do Raul, que uma ótima notícia” disse Luciano.
O outro confronto das semifinais será entre o Vilhena X Clube Atlético Rondoniense, time de melhor campanha do grupo “A”. A primeira partida será neste próximo domingo (26) no estádio Portal da Amazônia a partir das 17h.
As partidas de volta serão realizados às 17h do próximo domingo (3) e decidirão as vagas para os jogos da final.

Correio Popular de Rondônia



[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: