APESAR DA BOA VANTAGEM, JI-PARANÁ PREGA RESPEITO AO ATLÉTICO RONDONIENSE

Mesmo após a vitória por 3x1, domingo passado, na primeira partida da decisão do Sub-18, atuando na casa do adversário, o Ji-Paraná prega respeito em relação ao Atlético Rondoniense para o jogo de volta, no próximo domingo, no estádio Biancão. Em entrevista coletiva concedida após o treinamento de sexta, o técnico Luciano de Almeida reconheceu a grande vantagem, porém lembrou que nada está decidido:

"O Atlético é uma grande equipe e, assim como ganhamos lá em Porto Velho, eles podem nos derrotar aqui. Precisamos de máxima atenção para podermos, aos final dos noventa minutos, festejar".

Autor de um dos gols do triunfo anterior, o meia Raul concorda com o seu treinador. Para ele, a seriedade será fundamental para a conquista do título:

"Se entrarmos focados, a chance de sermos campeões aumenta muito. Devemos estar 100% atentos".

Com o placar do último confronto, o Galo pode perder por até um gol de diferença. Em caso de derrota por dois, independentemente do placar, a taça será definida em cobranças de pênaltis. Para o Rondoniense, somente uma vitória a partir de três tentos vale o título.

Fonte: Maximilian Pimenta Cabral/FUTNET

INGRESSOS PARA A FINAL JÁ ESTÃO À VENDA

Os ingressos para a final do Campeonato Rondoniense Sub-18 já podem ser comprados antecipadamente no Esporte Clube Vera Cruz e nas lojas Aqui Agora.

No dia do jogo, o ingresso poderá ser adquirido na bilheteria do Estádio Biancão.

O valor do ingresso é R$5,00.

 

JI-PARANÁ VENCE E FICA MUITO PRÓXIMO DO TÍTULO DO SUB-18

O Ji-Paraná largou na frente na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-18. O Galo da BR venceu neste domingo (10) o Atlético Rondoniense por 3 a 1, em pleno estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo de ida da final do Estadual da categoria.

Buscando conquistar um bom resultado fora de casa, o Ji-Paraná foi surpreendido logo aos 26’. Erisson abriu o placar para o Atlético Rondoniense. Mas o Galo da BR estava vivo na partida e conseguiu a virada ainda na primeira etapa com gols de André, aos 33’, e Raul, aos 44’.

Já na etapa final, o atacante Assis, que entrara no lugar de Raul, deu números finais a partida, balançando as redes aos 26 minutos. O jogador driblou seu marcador, o goleiro Eduardo e apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o Ji-Paraná pode perder por até um gol que garante o título do Estadual Sub-18. Já o Atlético Rondoniense precisa vencer por três gols para levantar a taça de campeão. Caso o placar termine em dois gols de diferença para o clube porto-velhense, a partida irá para a decisão por pênaltis.

A próxima partida entre as equipes será realizada no próximo domingo, no estádio Biancão.

Confira os gols:


Ficha Técnica
Atlético Rondoniense 1 x 3 Ji-Paraná
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Auxiliares: Ronieri Ramón  Costa e Evandro de Sá;
Gols: Erisson aos 26’, André aos 33’ e Raul aos 44’ do 1º; Assis aos 26’ do 2º;
Atlético Rondoniense
Eduardo; Gabriel (Humberto), Daniel, Jean Carlos (Geovani) e Rafael; Renan, Rodrigo, Índio e João Paulo (Valdenor); Guilherme e Erisson. Técnico: Marcos Sequetto.
Ji-Paraná
Felipe; Júnior, Robson, Artur e Wagner; Miranda, Giovani, Luca Santos (Patrick) e Raul (Assis); André e Tiago (Chicão). Técnico: Luciano de Almeida.

Texto: Futebol do Norte

Reportagem: RedeTv! Rondônia




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: