"Vamos valorizar os atletas de Rondônia", diz Luciano

O Ji-Paraná conquistou neste domingo o título do Campeonato Rondoniense Sub-18. O Galo da BR ficou no empate em 3 a 3 diante do Atlético Rondoniense, no estádio Biancão, na final do Estadual da categoria.

Para o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, o grupo soube lidar com as dificuldades ao longo da competição. “Foi um jogo muito truncado. Ninguém acreditava em nós, mas tivemos pessoas que estavam, em oração, antes dos jogos. Entregamos nas mãos do Senhor e ele nos abençoou”, ressaltou o treinador.

Visando a Copa São Paulo, o treinador fará uma visita a capital do estado - Porto Velho - nesta terça-feira, em busca de reforços para a competição. “Tenho uma conversa agendada com o Tadeu (do Atlético Rondoniense) e vou buscar outros nomes no Moto e Cruzeiro”, afirmou.

Diferentemente dos últimos representantes do estado, o Ji-Paraná vai adotar uma política caseira. “Temos que mandar uma relação de 30 jogadores e depois fechar a lista final com 25, mas nossa ideia é valorizar os atletas de Rondônia”, destacou.

Treinador se emocionou com a conquista

Fonte: Futebol do Norte

JI-PARANÁ EMPATA COM ATLÉTICO RONDONIENSE E É CAMPEÃO RONDONIENSE SUB-18

Em jogo bastante disputado do começo ao fim o time do Ji-Paraná Futebol Clube, conquistou neste domingo o título de Campeão Estadual da categoria SUB 18 e vai representar Rondônia na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. A conquista aconteceu no empate em 3x3 diante da equipe do Clube Atlético Rondoniense (CAR) de Porto Velho. A decisão aconteceu no estádio Biancão com a presença de um excelente público.

Podendo perder até por um gol de diferença, o Ji-Paraná começou a partida tentando dominar as ações, mais aos 28 minutos Renan abriu o marcador para o time da Capital, 0x1. Apesar das tentativas, a equipe não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa.

Muitos gols

Os gols da decisão estavam guardados para a etapa final. Aos 13 minutos, Robinho cobrando falta da esquerda deixou tudo igual. Dois minutos depois, André aproveitando confusão na pequena área colocou o Ji-Paraná a frente do marcador, 2x1. Já aos 20 minutos, Assis recebe na entrada da grande área, passa pelo marcador e chuta entre as pernas do goleiro adversário, 3x1. A torcida do Ji-Paraná já comemorava o título quando o CAR chegava aos 3x2 através de Guilherme aproveitando falha da defesa da casa, já nos acréscimos, novamente Guilherme cobrando penalidade, deixou tudo igual em 3x3.

Equipe conquista título e carimba vaga na Copa São Paulo

Confira os gols:

 


Texto: Diário da Amazônia

Imagens: TV Ji-Paraná




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: