JI-PARANÁ INICIA TREINAMENTOS VISANDO A COPA SÃO PAULO

Após uma semana de folga, a equipe da categoria de base do Ji-Paraná Futebol Clube se reapresentou na manhã desta quarta-feira (27) em preparação para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, que acontecerá no próximo mês de janeiro de 2011.
Os atletas fizeram um treino leve para se adaptarem aos trabalhos que serão desenvolvidos pela comissão técnica. Após o treino, a comissão reuniu os jogadores no gramado para uma conversa e foi exposto o modelo de trabalho que o Jipa vai seguir a partir deste momento. “Fizemos uma parceria com a Academia de Musculação Forma e Movimento onde os atletas farão trabalhos de reforço muscular”. Disse Luciano de Almeida.

COMISSÃO TÉCNICA - Um dia após a conquista do título estadual de juniores, os trabalhos de parceria já foram iniciados, após uma longa conversa ficou acertado que os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem da Ulbra darão todo suporte clínico e de treinamento para o grupo do Ji-Paraná.
A estruturação da comissão técnica já está sendo feita, onde o presidente da categoria de base do Jipa, Luciano de Almeida, continuará no comando técnico da equipe para a copinha.
Segundo Luciano de Almeida, a comissão técnica deve ainda ser reforçada nos próximos dias. “Temos a intenção de trazer o Hamilton Tatau para poder fazer parte da comissão, o convite já foi feito e estamos aguardando uma resposta, vamos agora atrás de um preparador de goleiros, massagista e mordomos, assim fechamos nossa comissão técnica”, encerrou Luciano de Almeida.
Os integrantes da comissão técnica são: Luciano de Almeida (Técnico), Gabriel Alves e Alcineide (Auxiliares), Fabrício Cardoso (Preparador Físico/Ulbra), João Rafael (Fisiologista/Ulbra), Elizandro e Clodomiro (Fisioterapeutas/Ulbra)

Fonte: Correio Popular de Rondônia

PRESIDENTE DO JI-PARANÁ TECE ELOGIOS A EQUIPE

A recente conquista da equipe de Juniores do Ji-Paraná Futebol na disputa do Campeonato Estadual Sub-18 rendeu muitos elogios de desportistas da cidade, contentes em ver novamente o clube classificado para a disputa de uma competição nacional. Entre as pessoas que mostraram satisfação com a vaga garantida para Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011, o presidente do Ji-Paraná FC, desportista Roldão Alves dos Santos fez questão de dizer que a parceria do clube com o professor Luciano de Almeida foi um dos grandes acertos de sua diretoria.

Para Roldão, o feito alcançado com o trabalho de Luciano de Almeida no comando da categoria de base do Ji-Paraná Futebol Clube é digno dos maiores reconhecimentos, pela organização e trabalho, superando todas as dificuldades, assim como a falta de estrutura e o pouco apoio recebido. “Luciano mostrou com isso que com um trabalho sério e intenso é possível chegar a um objetivo”, frisou o presidente do Jipa.

Além de reconhecer o excelente trabalho realizado por Luciano de Almeida com a equipe de Juniores que irá representar Rondônia na disputa da Copinha do próximo, Roldão adiantou que está lançando o nome do desportista como seu sucessor na presidência do Jipa para o próximo biênio. O mandato do presidente Roldão Alves vence no próximo dia 16 de novembro e desportista já se colocaram a disposição de Luciano de Almeida para composição da nova chapa.

Fonte: Folha de Rondônia




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: