JI-PARANÁ SUB-18 REALIZA TRABALHO DE AVALIAÇÃO FÍSICA

O Ji-Paraná realizou na manhã desta quarta-feira um trabalho de avaliação física com os atletas do elenco, no campo do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná), na preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011.

16 atletas participaram do trabalho nesta quarta-feira. Segundo o preparador físico do clube e professor do curso de Educação Física do CEULJI/ULBRA, Fabrício Cardoso, o elenco está participando de um trabalho neurofuncional, objetivando prevenir futuras lesões nos atletas. “É um trabalho que une a coordenação, força e velocidade dos atletas para que futuramente possamos estar exigindo ainda mais dos nossos atletas”, frisou.

Quanto a parceria do curso de Educação Física com o Galo da BR, Fabrício ressalta que esta é importante para os acadêmicos do curso do CEULJI/ULBRA. “Eles (acadêmicos) estão envolvidos no projeto e estão vivenciando em como fazer os testes e auxiliar os trabalhos numa equipe de futebol”, destacou.

Ao longo da preparação da equipe estão auxiliando a comissão técnica do Galo da BR, os seguintes acadêmicos: Marcos Chaves, Alisson Padilha, Dean e Gabriel Alves.

Já o técnico do Ji-Paraná, Luciano de Almeida, esteve em Porto Velho na segunda e terça-feira avaliando alguns jogadores que irão compor o elenco do Galo da BR. “Ao longo da visita observei de 15 a 20 atletas com potencial para serem observados por um período aqui na cidade. Pretendemos contar com um elenco de 30 a 35 jogadores em nosso elenco”, destacou o treinador.

O elenco retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (03), às 8 horas, na Academia Forma e Movimento.

Elenco realiza avaliação física nas dependências do CEULJI/ULBRA

Fonte e foto: Futebol do Norte




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: