JI-PARANÁ RECEBE REFORÇOS

O elenco do Ji-Paraná retornou na manhã desta sexta-feira aos trabalhos físicos. Os jogadores do Sub-18 realizaram mais um dia de trabalhos neurofuncionais no campo do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná).

Nesta manhã, o treinador Luciano Almeida aproveitou a oportunidade para realizar um trabalho em campo reduzido com os atletas.

Na tarde desta sexta-feira começam a desembarcar em Ji-Paraná os reforços da equipe para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles: Leno, Caio, China e Paulo, do Moto Clube;
Yago, Nei e Preato, do Rolim de Moura; Olace do Cruzeiro; além de Ricardo, Polaco e Mário, do VEC. Também é aguardada a chegada de um goleiro e um zagueiro indicados pelo técnico do Genus, José Francisco.

“Vamos treinar no sábado manhã e tarde para definir quem vai para o jogo. A ideia é levar duas equipes para a partida e já definir os 30 atletas do elenco que irão para a Copa São Paulo", ressaltou o treinador.

Neste sábado, os jogadores retornam aos trabalhos, desta vez, em dois períodos, no estádio Vera Cruz. Já no domingo, às 18 horas, o Galo da BR realiza um amistoso diante de um combinado local, no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte

JI-PARANÁ FIXA MAIS UMA PARCERIA PARA A COPA SÃO PAULO

A diretoria do Ji-Paraná estabeleceu mais uma parceria para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se do Laboratório Padrão, que realizará exames com os atletas Sub-18.

Segundo o preparador físico do clube, Fabrício Cardoso, os jogadores realizarão na próxima terça-feira exames de carência hematológica. “Vamos poder detectar as carências hematológicas dos nossos atletas em termos de anemia, nível de proteína no músculo além de saber se existe algum atleta com diabete ou não”, ressaltou.

Já para o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, esta foi mais uma parceria proveitosa fixada para a Copinha. “Estamos tendo uma grande aceitação nas empresas e isso nos anima em exercer um trabalho com mais afinco e dedicação”, destacou o treinador.

Nesta sexta-feira, a partir das 8 horas, o elenco retorna aos trabalhos físicos no campo do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná), sob comando de Fabrício Cardoso. Já no sábado, o treinador Luciano irá armar a equipe para o amistoso do próximo domingo, às 18 horas, diante de um combinado local, no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte

JI-PARANÁ PRETENDE FAZER AMISTOSO COM ATLÉTICO ACREANO

O Ji-Paraná Sub-18 pretende realizar um amistoso no mês de dezembro contra o atual campeão acreano Sub-18, Atlético Acreano, na preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Segundo o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, a intenção é conhecer o nível de competitividade de sua equipe diante de um adversário que também disputará a Copinha. “Vou conversar com o técnico deles (Álvaro Miguéis) para que possamos viabilizar este jogo. Será bastante interessante este compromisso, pois são duas equipes que vão disputar a Taça e que precisam de jogos para dar sequência ao trabalho. Estamos próximos do Acre e podemos ir lá”, frisou.

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Ji-Paraná realizou trabalho em academia. Já amanhã, às 8 horas, o Galo da BR volta a treinar no campo do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná).

Confirmado

No próximo domingo, às 18h30, o Ji-Paraná enfrentará um combinado da cidade, no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte

JI-PARANÁ INTENSIFICA TRABALHOS FÍSICOS

Em sua terceira semana de treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ji-Paraná realizou na manhã desta quarta-feira (10) mais um dia de trabalhos físicos no campo do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná). O elenco participou de um treinamento de habilidades motoras fundamentais e especializadas, sob comando do preparador físico do Galo da BR, Fabrício Cardoso.

Segundo o preparador físico, o trabalho foi bem proveitoso. “Os atletas estão mais conscientes do que é uma disputa da Copa São Paulo e já estão apresentando uma melhora no rendimento, foi um treino bem proveitoso”, frisou.

Quanto aos reforços que chegam na próxima sexta-feira, o preparador físico afirma que os atletas vão seguir a agenda normal do clube. “O que precisamos ver são eles jogando para podermos conhecer o nível deles de condicionamento físico”, destacou Fabrício.

Enquanto os jogadores realizam trabalhos físicos, o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, observa o desempenho de todos os atletas. “Com a chegada de reforços, vamos ter que promover alguns cortes para que possamos representar bem o nosso estado. Estamos analisando cada atleta para que possamos contar com um grupo bastante na disputa da Copa São Paulo. Queremos atletas que queiram trilhar carreira no futebol”, disse Luciano.

Nesta quinta-feira, a partir das 8h30, o elenco do Galo da BR volta a trabalhar na Academia Forma e Movimento.

No próximo domingo, o Ji-Paraná poderá realizar um amistoso, mas o adversário ainda não foi definido.

Fonte: Futebol do Norte

JI-PARANÁ SEGUE FECHANDO PARCERIAS

O Ji-Paraná segue formalizando parcerias para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Na última quinta-feira, o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, esteve reunido com empresários da cidade, objetivando ajustar os últimos detalhes da equipe para a tradicional competição nacional.

Luciano de Almeida esteve juntamente com o presidente da ACIJIP (Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná), Marcito Pinto, e o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas de Ji-Paraná), Osmar Farinácio.

Segundo Luciano de Almeida, os empresários da cidade fecharam apoio ao time na Copa São Paulo. “Eles  confirmaram que tem condições de bancar o projeto da Taça, mas querem que os atletas de Rondônia sejam valorizados. Fato que destacamos desde a conquista do título do Sub-18”, ressaltou o treinador.

Quanto a chegada de reforços de Porto Velho para o elenco do Galo da BR, o treinador destacou que faltam apenas alguns detalhes para a chegada dos atletas, que pode ocorrer ainda esta semana. “Ontem (sábado) fui ver a casa e é muito boa. Já tenho os valores e vou passar amanhã (segunda-feira) para os empresários, visto que tenho urgência em trazer os atletas de fora (destaques dos clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-18). Temos que fechar o grupo de trabalho logo”, mencionou.

Ao longo da preparação da equipe, o elenco do Ji-Paraná pretende embarcar no próximo dia 5 de dezembro rumo ao interior paulista, onde realizará uma intertemporada antes da competição nacional. A cidade ainda não foi definida.

Fonte: Futebol do Norte




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: