JI-PARANÁ APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS

O técnico do Ji-Paraná, Luciano de Almeida, confirmou nesta quinta-feira a chegada de mais dois reforços para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles: o meia João Paulo e Dodô, destaques do Atlético Rondoniense e VEC, respectivamente.

“O João Paulo é um jogador de grande visão de jogo, sabe sair jogando e municia muito bem os atacantes. Já o Dodô é um jogador de velocidade e um ótimo finalizador”, destacou Luciano.

Em sua quarta semana de preparação, o Ji-Paraná realizou treino nesta quinta-feira no estádio Biancão. O treinador já pretende definir nos próximos dias o elenco que irá a São Paulo. “Estamos evoluindo e os atletas estão correspondendo bem aos trabalhos. Tivemos que fazer uma breve mudança na preparação devido ao tempo limite de inscrição, então estamos mantendo o trabalho físico, priorizando o treinamento com bolas em coletivos e jogos reduzidos”, frisou.

Enquanto uns chegam, outros são dispensados do elenco, como foi o caso de Caio, Preato, Neyzinho e Olace. “Eles não fazem mais parte dos planos”, afirmou Luciano.

Nesta sexta-feira, o elenco retorna ao estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: