Pará é o novo Presidente do Ji-Paraná Futebol Clube

O ex-goleiro e ídolo do Jipa assumiu a presidência na manhã de hoje

Um ídolo, uma história viva no clube mais vitorioso e querido de Rondônia, este é Selmo Castro, o Pará, novo Presidente do Ji-Paraná Futebol Clube.

O ex-goleiro e ídolo do Jipa, assumiu a presidência do clube na manhã de hoje no ginásio esportivo Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. Na ocasião, estavam presentes os mais tradicionais conselheiros do Jipa, entre eles os ex-presidentes Roldão Alves e Maritaca, além dos conselheiros Romão Moreno, Cesar Placar, Jurandir, Chico Limeira, entre outros.

O momento é de alegria para a torcida ji-paranense, pois uma nova etapa está se iniciando no clube, com uma nova diretoria comprometida em honrar o torcedor.

Pará aproveitou o momento e falou sobre o seu amor pelo Jipa. “Sou apaixonado por esse clube, vou honrar o Ji-Paraná e a sua torcida. Quando cheguei para jogar no Jipa, o meu contrato era de apenas três meses, mas já estou a 18 anos nesta cidade que aprendi a amar”, ressaltou Pará.

Pará disse ainda que irá promover em breve, um evento para apresentar todos os integrantes da nova diretoria do Clube.

 

Fonte: RUL

Galo da BR se organiza para voltar a elite do futebol rondoniense

Eleição da nova diretoria do Galo da BR acontece na próxima quinta-feira

 

“Em busca do tempo perdido”. É com esse pensamento que um grupo de desportistas e empresários estão empenhados em reestruturar o Ji-Paraná Futebol Clube, visando as competições deste ano da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Em visita a FFER, o responsável pelas categorias de base do clube, Luciano de Almeida, se reuniu juntamente com o Presidente da Federação Heitor Costa e tratou diretamente de assuntos referentes ao Galo da BR, onde foi discutido a nova eleição do clube, regularização da situação cadastral junto a FFER, entre outros assuntos.

 Luciano de Almeida, entrou em contato com a assessoria da federação para regularizar a situação do maior clube do estado. “Fomos muito bem recebidos e obtivemos algumas direções por parte da presidência, aonde vamos tratar de cumprir essas pendências o mais breve possível”, destacou Luciano.

 Luciano aproveitou a oportunidade para desejar ao Presidente da Federação, Heitor Costa, uma boa viagem e sucesso na chefia da delegação da seleção brasileira. “Essa viagem demonstra o prestígio que o nosso presidente tem junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e nós como filiados, ficamos felizes por Rondônia está sendo tão bem representada”, elogiou Luciano de Almeida.

 

Eleições: 

 Após muito tempo de espera, o clube conhecerá seu novo Presidente na próxima quinta-feira (16). A eleição será realizada no Ginásio Gerivaldão a partir das 9h.

 Com saudades de ir ao estádio torcer pelo clube mais vitorioso do estado, a apaixonada torcida do Galo da BR, está ansiosa pelo processo eleitoral do clube. “Hoje existem muitas pessoas que querem reerguer o nosso clube e há um apoio muito significativo com a classe empresarial, representadas pela Associação Industrial e Comercial de Ji-Paraná (ACIJIP) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Acredito que o Ji-Paraná Futebol Clube irá voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, e estar sempre contribuindo com o fortalecimento do futebol de nosso estado”, finalizou Luciano de Almeida.

Fonte: RUL

 

Em breve o blog do Ji-Paraná Futebol Clube estará mudando de endereço! Após 5 anos nos servidores do UOL, resolvemos transferir nosso blog pro Blogspot (do Google), pois fornece uma série de ferramentas que aumentarão ainda mais a interação entre o blog e os internautas. Aguardem!




[ ver mensagens anteriores ]
Nos siga no Twitter Ji-Paraná FC Nossos Parceiros Futebol do Norte Vilhena E.C




Meu Perfil
BRASIL , Norte , JI-PARANA , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish
ICQ - 344868319

 
 
Visitante número: